Solúvel em água IAA 10grams Auxina 3-Indoleacetic ácido 99% TC (IAA) Indol-3-acético, ácido Indol acético, ácido


Etiquetas: camisola de lã para cachorro, indol butírico, ácido lsd, química ácido oxálico, iupac ácido oxálico, boric acid, retinoic pó, hormônio masculino planta, comprar indol butírico, anaa hormônio de enraizamento.

R$59.61 R$61.47
  • Disponível
  • n1029



  • EINECS NÃO: 201-748-2
  • Outros Nomes: Auxina IAA indol-3-acético (ácido indol - il-3-acético
  • Qualidade: Alta
  • Estado: Granular
  • Origem: CN(Origem)
  • Cas: 87-51-4
  • Cor: branco
  • Número Do Modelo: dsa
  • Pureza: 99%
  • Aplicação: raiz de hormônio de crescimento de plantas de hormônio de crescimento
  • Embalagem: 1KG/Folil Saco
  • Serviço Pós-Venda: Vida Longa

modname=ckeditor

Indol-3-Acético (IAA) Pureza: 99%

Garantido fresco

Cuidado com o escuro de pó pode ser ineficaz.Fito-regulador

Introdução

O termo fito-regulador é usado para uma substância química que é parte integrante do metabolismo vegetal e em pequenas concentrações pode ativar ou deprimir qualquer processo de desenvolvimento em que a planta.

Fito-reguladores podem ser naturais ou sintéticos.Plantas superiores gerar fisiológicas substâncias activas denominadas fito-hormônios.Estes natural fito-reguladores são sintetizadas pela planta-se e agir em um local distante da fonte de produção.Existem vários fito-hormônio de grupos, o mais conhecido é a auxina grupo.

Em plantas, fito-hormônios controlam a intensidade do metabolismo, a produção de fito-hormônios, produção e decomposição de pigmentos, o deslocamento de determinadas substâncias em determinados órgãos ou armazenamento neles, o alongamento da parede celular, o desenvolvimento de flores, e também o crescimento e a taxa de crescimento (com ausência de indivíduo hormônios, levando a nanismo e inibição do desenvolvimento).

Auxinas ocorrer em todas as plantas, o mais importante indol-3-acético.Muitas plantas também contém indol-3-aceticaldehyde, indol-3-butírico ácido indol-3-acetonitrilo e indol e metabólicos derivados, tais como 2-hidroxiindole-3-acético etílico e indol-3-acetato com semelhante célula alongamento de ação.

O princípio de auxina em plantas superiores é Indol-3-Acético (IAA).Esta auxina natural é sintetizada pela própria planta do amino cidade triptofano.Auxinas também ajuda a planta a se curar, ele controla as plantas capacidade de crescer ou de curvatura em direção à luz, aids, no mesmo ou unificação de desenvolvimento de frutos, e ajuda a planta de eteno, o que ajuda no processo de maturação.Existem vários outros que ocorrem naturalmente auxinas em plantas superiores, embora IAA é de longe o mais importante.

Efeitos fisiológicos do IAA Em altas concentrações de inibição, em pequenas concentrações promoção longitudinais de crescimento celular e a relacionada com a absorção de água das células.IAA faz com bastante rápido aumento na extensibilidade da parede celular em coleoptiles e caules jovens.

Promoção de divisão de uma célula de tecido meristemático.

Promoção de raiz de formação, mesmo em tecidos que normalmente formam raízes, mas de inibição de crescimento, exceto nas menores concentrações.

Promoção da formação do calo e calo.

Inibição de brotamento e crescimento de auxiliar de brotos e broto de formação.

Influência da folha, flor e fruto de derramamento.

Influência da flor de formação

Formação de parthenocarpic de frutas (sem sementes do fruto).

Promoção de respiração e de proteína de formação.

O ideal tecido concentrações de auxina Para o alongamento de crescimento é normalmente 10-5 a 10-6 partes por milhão

Para o crescimento da raiz 10-10 partes por milhão

Para broto de crescimento 10-8 partes por milhão

Para a flor promoção 10-4 partes por milhão

Há outras classes de auxina sintética análogos.Estes compostos, tais como o alfa-(p-chlorophenoxy) ácido isobutírico ou PCIB, têm pouco ou nenhum auxina atividade, mas especificamente de inibir os efeitos da auxina, também conhecido como anti-auxinas.

Quando Exógenos IAA é aplicada a plantas, anti-auxinas podem competir com o IAA para receptores específicos, inibindo normal auxina ação.Esta inibição pode ser superado pela adição Exógena IAA.


Escreva um comentário

Produtos Relacionados